icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/12/2013
15:07

O volante Feijão, do Bahia, pode chegar ao Flamengo em 2014. O clube carioca está negociando uma possível troca dele pelo atacante Rafinha e o meia Gabriel, por empréstimo. À Rádio Brasil, nesta quarta-feira, o jogador baiano não descartou uma transferência para a Gávea, ressaltando que o clube possui a maior torcida do Brasil. Porém, apesar da motivação, Feijão avisou que ainda não há nada decidido sobre a transferência, que está sendo tratada pelo empresário Antônio Gustavo.

- Ainda não sei se vou ficar no Bahia ou se vou para o Flamengo, mas espero que dê tudo certo, o melhor para os dois clubes. Todo mundo quer jogar no Flamengo, é o clube de maior torcida do Brasil. Até agora ainda não tem nada resolvido. Meu empresário está resolvendo e, quando estiver tudo certo, ele vai me falar – afirmou Feijão.

A revelação do Bahia, de 19 anos, Feijão deve assinar com o Flamengo até o fim de 2014 e terá 50% dos direitos econômicos estipulados para compra, caso o clube se interesse. A outra metade pertence ao Grupo Antonius, que é de propriedade de Antônio Gustavo. O vínculo do jogador com o Bahia vai até dezembro de 2018.

Possíveis reforços e renovações agitam férias do Flamengo