icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/07/2014
20:00

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda que o tirou dos últimos jogos do Campeonato Brasileiro antes da parada na competição para a disputa da Copa do Mundo, o volante Fabiano espera agora ter novas chances no time do Botafogo no restante da temporada. Nos primeiros meses do ano, sob o comando de Eduardo Hungaro, o jogador, de 22 anos, teve suas primeiras oportunidades na equipe profissional.

Com o bom desempenho conseguiu renovar seu contrato e agora espera seguir crescendo dentro do elenco, agora com comando de Vagner Mancini.

- Na minha opinião acredito que fui bem nos jogos que atuei. Fui elogiado e espero dar continuidade dentro do clube, quem sabe até entre os titulares. A concorrência é boa, forte e sei que não vai ser fácil estar entre os 11, mas tenho capacidade para isso - afirmou Fabiano, em entrevista ao site oficial do Botafogo.

O Botafogo volta a jogar no Brasileirão no próximo dia 16, em Recife, contra o Sport. O time ocupa a 13 colocação na tabela de classificação, com 9 pontos ganhos. Enquanto não volta às competições, já que ainda terá a Copa do Brasil para disputar, os jogadores continuam se preparando, em treinos que o técnico Vagner Mancini tem procurado dar um novo padrão para a equipe. Na opinião de Fabiano, este período será fundamental para um bom desempenho no restante do ano.

- Acho que esse momento é bom e serve para mostrar ainda mais o meu trabalho. Estou treinando forte e sei que na hora certa vai aparecer a oportunidade - disse.