icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2013
17:56

A Espanha faz um amistoso muito especial nesta terça-feira. A Fúria vai a Joanesburgo enfrentar a África do Sul e vai voltar ao Estádio Soccer City, justamente aonde derrotou a Holanda na final da Copa do Mundo de 2010 e levou o seu primeiro Mundial. Os jogadores que estiveram naquela partida não esconderam a emoção ao desembarcar na cidade, depois do amistoso contra a Guiné Equatorial.

- Todas as lembranças são bonitas, parece que foi ontem, mas os anos vão passando... Agora precisamos defender o título. Lembro com emoção do gol de Iniesta e quando soou o apito final. Neste momento me senti muito orgulhoso de ser espanhol e de defender o meu país - disse Sergio Ramos, zagueiro do Real Madrid, à imprensa espanhola.

O atacante David Villa, um dos heróis da conquista, atualmente no Atlético de Madrid, também falou da Copa de 2010 com alegria e disse querer aproveitar cada instante para recordar.

- Muita alegria. É muito bonito voltar aqui por tudo o que vivemos e conseguimos. As partidas com a seleção são muito importantes. Queremos aproveitar estes dias em Joanesburgo muito além da partida - disse o "Guaje", que ainda lembrou das famosas vuvuzelas:

- Foi um detalhes que nos marcou durante todo o Mundial e vamos lembrar com muito humor.