icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/02/2015
18:36

O técnico do Santos, Enderson Moreira, desfez o mistério da escalação e da braçadeira de capitão que manteve durante a semana que antecedia a estreia do Campeonato Paulista. Uma hora antes da partida contra o Ituano, neste domingo, na Vila Belmiro, o Peixe divulgou o time com Thiago Ribeiro no ataque.

A dúvida estava entre o camisa 11 e o centroavante Ricardo Oliveira. Desta forma, o Alvinegro vai a campo com: Vladmir; Victor Ferraz. Gustavo Henrique, David Braz e Chiquinho; Alison, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Robinho.

Nos treinamentos, o comandante santista alternou em todos a presença do camisa 11 e de Ricardo Oliveira no trio ofensivo de ataque. Na quinta-feira, quando Thiago teve problemas estomacais, o camisa 9 atuou o tempo inteiro ao lado de Robinho e Geuvânio.

Na mesma semana, Enderson afirmou que a equipe tem três líderes no elenco, os considerando como capitães. No entanto, quem usará a braçadeira na estreia do Paulistão será o Robinho. Os outros dois que teriam condições de usar a braçadeira, segundo o treinador, são David Braz e Renato.