icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/07/2014
17:51

Neste domingo, o Atlético-PR enfrentará o Criciúma na Arena da Baixada, no que será o primeiro jogo oficial do Furacão no seu estádio após dois anos de espera. Renovada para a Copa do Mundo, o reencontro da Arena com o elenco rubro-negro é aguardado com ansiedade entre os jogadores.

- Voltar a atuar na Arena é um momento muito esperado. Infelizmente, não teremos a presença do torcedor em algumas partidas, mas será um jogo na nossa casa. Sabemos da força do Atlético dentro da Arena - afirmou o atacante Douglas Coutinho.

Há seis rodadas sem perder no Brasileiro, Coutinho acredita que o retorno à Arena da Baixada ajudará o time a manter a série de invencibilidade do Furacão.

- Temos nos dedicado muito nos treinamentos. A intertemporada foi excelente. O grupo se dedicou para que, quando chegasse este momento, estarmos preparados para almejar as primeiras colocações do Brasileirão.

Vice-artilheiro da competição, com cinco gols marcados, Coutinho afirma não pensar no assunto, e sim em ajudar aos companheiros.

- Claro que tenho objetivos pessoais, mas antes penso no trabalho coletivo. Quero conquistar os três pontos a cada jogo e ajudar a equipe até o fim do campeonato. Pensando assim, as coisas vão acontecer naturalmente e todos vamos nos destacar.

Atlético-PR e Criciúma se enfrentam neste domingo, às 18h30 da noite, em partida válida pela 11ª rodada. O Furacão é o 7º colocado, com 16 pontos conquistados. Já o Tigre ocupa a 13ª posição, com 11 pontos somados.