icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/03/2014
16:09

A apresentação do meia Diney no América-MG não deve ser realizada antes desta quarta-feira. De acordo com o presidente Marcus Salum, a negociação está em fase final e deve ser concluída até o final desta semana.

- Para essa quarta-feira as chances de apresentaçao são muito pequenas. Estamos negociando e o processo demora. Quando estiver tudo certo, o jogador tem que vir ao CT, fazer exames e assinar contrado. É um processo longo - explicou.

Diney chamou a atenção do Coelho ao se destacar na Caldense durante o Estadual. O meia ficou sem contrato ao fim da competição e teve o passe comprado pelo Grupo BMG, que negocia com o América. 

Outro jogador que pode acertar com o Coelho nesta semana é o experiente Mancini, que ainda lidera a artilharia do Campeonato Mineiro. O jogador confirmou ao LANCE!Net que tem interesse em defender o América, mas o negócio ainda não foi concluído. Salum disse que espera resolver algumas pendências para confirmar a contratação do meia.

DISPENSAS

As contratações são para reforçar o elenco americano para o Campeonato Brasileiro da Série B e Copa do Brasil. A possível chegada dos dois atletas mais a contratação de Júnior Negão, André e Pablo, começam a inchar a folha de pagamento do Coelho, que promete fazer dispensas nos próximos dias.

- Não é só vir. Na próxima semana vamos dispensar alguns jogadores que não devem ser aproveitados. É bom para eles, que vão ter oportuniade de jogar - justificou Salum.

Após empatar em 1 a 1 com o Atlético-MG no domingo e ser eliminado do Campeonato Mineiro, o América volta a campo nesta quarta-feira. O compromisso é contra o Santos (AP) no Estádio Zerão, em Macapá, às 20h30.

Na Segundona, o Coelho estreia contra o Vasco, em São Januário, no dia 19 de abril.