icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2013
13:20

A terceira lesão muscular de Messi nesta temporada, que o afastará dos gramados até o início de 2014, tem gerado a preocupação de muitas pessoas quanto à preparação física do atleta. O argentino, no entanto, parece estar tranquilo quanto às contusões, as quais ele considera obras do acaso.

- Estou triste porque eu não esperava . E também com raiva porque é uma lesão que acontece logo após a outra. Não estou preocupado, realmente. Esta lesão aconteceu porque tinha que acontecer. Não há nada de incomum ou qualquer coisa a repensar... Uma batida, um movimento errado e eu me lesionei - disse Messi em entrevista ao diário argentino "Olé".

O camisa 10 do Barcelona ainda fez questão de derrubar a hipótese de que ele teria mudado sua alimentação e que estaria acima do peso ideal:

- Essas são coisas que são ditas sem se saber. Não é verdade. Minha dieta é a mesma de sempre. Eu faço o mesmo como sempre. E eu comecei a pré-temporada com o meu peso ideal para chegar ao final me sentindo bem. Nada muda, eu fui bem durante esses anos com a mesma preparação.