icons.title signature.placeholder Murilo Dias
02/07/2014
12:32

O atacante Diogo foi um dos jogadores expulsos no jogo-treino do Palmeiras com o Guarani, em uma das últimas atividades do clube na pré-temporada antes do retorno a São Paulo. Com dois jogadores a menos, o Verdão perdeu por 2 a 0. Para o jogador, o time sentiu o cansaço dos fortes treinamentos.

- Tem muito tempo ainda para a gente treinar, ajustar. Hoje mesmo o time sentiu mais cansaço do que qualquer outra coisa. Pré-temporada bem puxada, tivemos treinos em dois períodos, então é normal esse desgaste - avaliou o jogador.

O atacante foi expulso da partida por uma falta dura cometida no campo de defesa. Antes dele, Bruno César, levou o segundo amarelo e também deixou o jogo. Porém, segundo Diogo, o clima mais quente também faz parte dos treinamentos.

- O nervoso faz parte do treino. Logo de manhã cedo, um jogo, a gente acaba ficando um pouco mais nervoso, o árbitro não dando uma falta ou outra, mas faz parte - explicou o alviverde.

Durante a estadia no interior paulista, o Palmeiras disputou outros dois jogos-treino. Venceu o Barueri por 6 a 0 e o Juventus por 2 a 1. Os palmeirenses voltam a treinar na Academia de Futebol já nesta quinta-feira.