icons.title signature.placeholder Rodrigo Ciantar
11/12/2013
14:07

Com apoio das autoridades do Paraná e do Rio de Janeiro, a Polícia Civil catarinense diz já ter identificado mais de 20 pessoas envolvidas na barbárie da Arena Joinville, no último domingo. Agora, tais torcedores estão sendo investigados para que sejam ouvidos brevemente.

- Mais de 20 pessoas foram identificadas. Mas algumas ainda não foram qualificadas. Por exemplo, identificamos como João José da silva, mas temos de saber de fato quem é, endereço... As delegacias do Rio e do Paraná estão ajudando e estamos impressionados com as informações que estão chegando, principalmente do Rio, com muita propriedade - explicou o delegado Dirceu Silveira.

Além do auxílio dos cariocas e paranistas, a Polícia Civil criou um e-mail público (denunciajogojoinville@pc.sc.gov.br) para auxiliar na identificação dos envolvidos na confusão envolvendo torcedores de Atlético-PR e Vasco.

Até agora, foram presos em flagrante os vascaínos: Arthur Barcelos Lima Ferreira, de 26 anos, Jonathan Fernandes dos Santos, de 30 anos, e Leone Mendes da Silva, de 22 anos. O trio está preso na Penitenciária de Joinville.