icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/07/2014
19:26

O golaço de falta de David Luiz contra a Colômbia não foi por acaso. Depois da partida, o zagueiro lembrou que ensaia esse tipo de lance há muito tempo, não só na Seleção Brasileira, mas também na equipe que defende, o Chelsea (ING).

- Foi o ano inteiro, o Willian até brincou comigo. Passei o ano inteiro treinando no Chelsea esses lances. Sabia que um dia Deus iria me abençoar e foi hoje, estou muito feliz - comentou o defensor.

Ainda no gramado, eufórico com a classificação, o zagueiro já projetou o duelo semifinal contra a Alemanha, terça-feira, no Mineirão. Nesta decisão o Brasil não poderá contar com Thiago Silva, que recebeu o segundo amarelo na Copa do Mundo contra a Colômbia.

David lamentou a ausência do parceiro e revelou uma "bronca" em Thiago, que foi advertido por atrapalhar a reposição de bola do goleiro Ospina.

- Fiquei p... com ele. Falei "Não, Thiago!". Muda pouco, mas não teremos nosso capitão. Quem entrar, seja o Henrique ou Dante, vai dar conta, são de alto nível, se prepararam para essa competição e agora terão a oportunidade - falou David.

- Vai ser um grande jogo, um clássico mundial, mais um, pois já estamos fazendo grandes partidas. Espero que a gente possa estar no nosso nível, vai ser um jogo muito difícil. A Alemanha tem um time que vem bem, com uma identidade, sempre jogando da mesma forma, mesmo tomando gol. Vai ser um jogo bonito também - opinou o jogador, eleito o melhor da partida contra a Colômbia.