icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/12/2013
14:33

Ao que parece, o futuro de David Luiz será mesmo em Barcelona. De acordo com o "Daily Star" e o "Daily Express", as conversas entre o clube catalão e o zagueiro da Seleção Brasileira já estão adiantadas, e chegar a um acordo com o Chelsea será fácil, já que o jogador perdeu espaço com José Mourinho e estaria em uma lista de vendas do clube inglês.

O Barcelona até já teria separada a verba para investir no jogador. De acordo com os jornais britânicos, o clube espanhol terá que pagar uma quantia entre 30 e 35 milhões de euros (entre R$ 96,5 milhões e R$ 112 milhões).

David Luiz passou a ser apenas a terceira opção para a defesa do Chelsea desde a chegada do português José Mourinho. Terry é o titular absoluto do setor, e o brazuca briga com Cahill, mas o inglês tem levado a melhor.

Já no caso do Barcelona, o clube tem sofrido com a falta de jogadores em quase todos os setores. Como Puyol está sempre machucado, e Bartra ainda não goza de total confiança, David Luiz chegaria para suprir esta carência.