icons.title signature.placeholder Thiago Correia
11/06/2014
12:03

O atacante Danny Welbeck voltou a se ausentar do treino da seleção inglesa nesta quarta-feira. O treinador Roy Hodgson comanda um treino no Centro de Capacitação Física do Exército, na Urca, zona sul do Rio de Janeiro, e o camisa 11 não foi ainda liberado. O jogador, que se aventurou na capoeira e no Lepo Lepo ao lado de Sturridge, sente dores na coxa direita no treino do dia anterior, e até saiu da atividade mais cedo.

Entre os outros jogadores, a única ausência foi de outro atacante. Oxlade-Chamberlain, que já estava machucado, voltou a ficar de fora, e já está descartado para a estreia do English Team neste sábado, contra a Itália, em Manaus.

Durante os 15 minutos abertos à imprensa, a seleção fez apenas alguns exercícios leves. No início ficaram no círculo central do gramado e fazendo alguma movimentação com bola. O pequeno momento descontraído foi no relaxamento seguinte, com pequenos saltinhos, e direito a uma brincadeira entre Rooney e Sturridge.

Para encerrar este momento, movimentação com mais espaço, toque de bola em trios, e na hora do refresco, os jogadores voltaram a utilizar uma espécie de spray com água.