icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
18:04

Para tentar ficar em uma situação mais tranquila na fase de grupos da Copa Libertadores, o Flamengo precisa de uma vitória diante do Bolívar, nesta quarta-feira, em La Paz. A altitude de 3.600 metros, porém, pode não ser o único problema para o Rubro-Negro. Às 22h (horário de Brasília), a previsão do tempo para a cidade boliviana é de chuva, com uma temperatura em torno de 6 a 4 graus. A situação, entretatanto não é vista como problema para o lateral-esquerdo André Santos.

Após as dores na coxa direita, que o tiraram da partida no Maracanã, André Santos retorna ao time nesta quarta e garante que está acostumado com adversidades climáticas pelo tempo em que atuou na Europa.

- Garanto que nada vai me atrapalhar. Joguei muito tempo na Europa e me acostumei com o frio. Está tudo certo para a partida e precisamos vencer. Faremos o possível para isso - disse o lateral-esquerdo.

Sem Elano, o lateral-esquerdo vem aperfeiçoando as cobranças de faltas nos treinamentos para tentar surpreender os bolivianos no ar rarefeito de La Paz. Além do camisa 27, Samir e Gabriel também intensificaram as cobranças.