icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
19:17

Depois da confirmação de duas lesões de titulares, o técnico Enderson Moreira comandou um trabalho que contou apenas com a participação dos reservas. Assim, indica que usará apenas suplentes para o jogo do próximo domingo, contra o Pelotas, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. A novidade fica por conta do lateral-direito Tinga, que deve ganhar uma chance.

Os titulares ficaram apenas no vestiário, já que jogaram na noite desta quinta-feira, pela Libertadores. Justamente por esta proximidade que o Tricolor não deve utilizar força máxima no jogo do Gauchão. A viagem para Rosário começa na noite de segunda-feira, dia posterior. A delegação vai dormir em São Paulo e sai na terça-feira pela manhã da capital paulista.

O comandante gremista fez um trabalho tático, com Tiago; Tinga, Bressan, Pedro Geromel e Breno; Matheus Biteco, Léo Gago, Maxi Rodríguez, Alán Ruiz e Dudu; Everaldo. Adriano não participou do treinamento. A equipe suplente tem mudanças em relação ao jogo com o São Luiz, quando foi utilizado pela última vez. Será a primeira chance para Matheus Biteco dada por Enderson.

O Tricolor não irá atuar na Arena neste domingo por conta da punição do TJD-RS ao rojão arremessado no campo do Alfredo Jaconi por sua torcida. O Grêmio voltará a treinar na manhã deste sábado, no Olímpico. No domingo, também há treino marcado para os não relacionados para a partida - os titulares.