Com pouca torcida, Flamengo desembarca no Rio de Janeiro

Digital genérica interna
Digital genérica interna

Escrito por

Não eram muitos, mas todos os torcedores que foram ao Aeroporto Santos Dumont na noite desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, fizeram uma verdadeira festa no desembarque do Flamengo. Cerca de 30 flamenguistas não pararam de cantar e festejar o resultado do primeiro jogo da final da Copa do Brasil: o empate em 1 a 1 com o Atlético-PR.

A empolgação era tanta que até os jogadores menos aproveitados do elenco , como o zagueiro Welinton, foram festejados. O mais celebrado, porém, foi Amaral, autor do gol do Fla na Vila Capanema.

Apesar de ter demonstrado felicidade pelo apoio da torcida, o volante foi sucinto ao analisar o seu bom momento com a camisa rubro-negra.

- Estou contente, isso tudo que vem acontecendo comigo é fruto do meu trabalho. É bom ter o nome gritado pela torcida - disse o jogador.

Já o técnico Jayme de Almeida, o primeiro a aparecer no saguão do aeroporto, foi celebrar o resultado com os seguranças do clube, que esperavam pela delegação rubro-negra.

Sem muito tempo para descansar, o Flamengo volta aos treinamentos já na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O próximo compromisso da equipe é diante do Corinthians, no domingo, às 17h, no Maracanã. O duelo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter