icons.title signature.placeholder Daniel Guimarães
21/11/2013
18:31

Não eram muitos, mas todos os torcedores que foram ao Aeroporto Santos Dumont na noite desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, fizeram uma verdadeira festa no desembarque do Flamengo. Cerca de 30 flamenguistas não pararam de cantar e festejar o resultado do primeiro jogo da final da Copa do Brasil: o empate em 1 a 1 com o Atlético-PR.

A empolgação era tanta que até os jogadores menos aproveitados do elenco , como o zagueiro Welinton, foram festejados. O mais celebrado, porém, foi Amaral, autor do gol do Fla na Vila Capanema.

Apesar de ter demonstrado felicidade pelo apoio da torcida, o volante foi sucinto ao analisar o seu bom momento com a camisa rubro-negra.

- Estou contente, isso tudo que vem acontecendo comigo é fruto do meu trabalho. É bom ter o nome gritado pela torcida - disse o jogador.

Já o técnico Jayme de Almeida, o primeiro a aparecer no saguão do aeroporto, foi celebrar o resultado com os seguranças do clube, que esperavam pela delegação rubro-negra.

Sem muito tempo para descansar, o Flamengo volta aos treinamentos já na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O próximo compromisso da equipe é diante do Corinthians, no domingo, às 17h, no Maracanã. O duelo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.