icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/06/2014
12:19

As novidades na reapresentação do Internacional são o lateral-direito Wellington Silva e o meia-atacante Martín Luque. Este último ainda reúne mais curiosidade. O argentino é jovem e carrega grande expectativa pelos colorados, principalmente por sua velocidade, que já impressiona os companheiros, mesmo que não tenha acontecido nenhum treino com bola.

A reapresentação colorada aconteceu na última sexta-feira, quando o gringo teve seu primeiro contato com o restante dos companheiros. Luque foi contratado justamente por conta de sua velocidade, ainda que tenha marcado poucos gols pelo Colón, de onde foi comprado.

- Eles (Wellington Silva e Luque) são fortes e rápidos. O Luque é um pouco mais rápido. Deus o livre a velocidade dele. Eles vêm para ajudar, há outros jogadores no elenco, para quem vai jogar ou não - comentou o camisa 9 Wellington Paulista.

Aos poucos, o gringo vai começando a se integrar no elenco colorado. Ainda não consegue falar bem a língua, segundo relata o lateral-direito Gilberto. No passado recente, os argentinos não tiveram sucesso no Inter. Apesar de D'Alessandro, ídolo máximo atual, Dátolo, Bolatti e Scocco não tiveram grande sucesso.

- O Luque ainda fala pouco, está aprendendo o idioma. Mas é um jogador de grande qualidade pelo que fiquei sabendo. Vai acrescentar bastante. Ele tem o D'Alessandro como exemplo aqui também, se seguir isso vai ser bem feliz aqui. O grupo vai abraçar ele de uma forma boa - explicou Gilberto.

Os dois jogadores estão participando normalmente dos trabalhos físicos dos colorados. O elenco ganhou folga neste domingo, já que o Centro de Treinamentos do Parque Gigante fica dentro do perímetro isolado pela Fifa.