Cicinho crê que Santos tem ‘obrigação em vencer’ o Coritiba após estreia ruim

SAT - Banner para inserir na nota
SAT - Banner para inserir na nota

Escrito por

O Santos estreou no Campeonato Brasileiro com um empate dentro de casa em 1 a 1 contra o Sport. O resultado não agradou os jogadores do Peixe, que agora terão que buscar os três pontos contra o Coritiba, no sábado, às 18h30, no Couto Pereira. Nesta condição, o lateral-direito Cicinho acredita que a vitória é uma obrigação mesmo em partida fora de casa.

- No Brasileiro, a gente tem sempre de somar pontos. E nós perdemos dois em casa. A gente tem obrigação de vencer pelos pontos que perdemos aqui dentro de casa. Mas sei que nós vamos enfrentar grandes dificuldades - disse o camisa 4 em entrevista coletiva.

Acostumado a jogar de uma forma bastante ofensiva no Campeonato Paulista, os jogadores foram questionados se o time manterá a postura na competição nacional quando atuar fora da Vila Belmiro. Responsável por subir ao ataque em sua faixa de campo, Cicinho não pretende mudar o seu estilo de jogo.

- A gente tem uma forma de jogar tanto fora de casa quanto dentro. Jogamos o Paulista assim e estamos preparados tanto para atacar quanto para defender. - finalizou.

Nesta temporada o lateral-direito titular do Peixe participou de 19 dos 22 jogos do time. Ele está atrás apenas de Aranha e Gabriel que jogaram em 20.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter