icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/07/2014
18:06

Nos últimos três jogos do Atlético Paranaense, o atacante Douglas Coutinho marcou gols. Com seis tentos no Campeonato Brasileiro, o artilheiro do Atlético-PR na competição espera firmar a boa fase diante do Fluminense e manter sua equipe na ponta da tabela. Conforme o atleticano, o momento na competição tem chamado a atenção dos adversários.

E MAIS:
> Contra o Fluminense, Doriva deverá manter time que venceu o Criciúma
> Na 'briga', Cléo busca chance no Atlético-PR: 'Todo mundo quer jogar'
> Marcelo Cirino exalta ataque do Atlético-PR, 2º melhor no Brasileiro

– Quando você vive um bom momento, a responsabilidade aumenta. Em bons momentos como esse, os jogadores adversários passam a observar mais você,  aumentam a marcação. Então, é preciso muita dedicação nos treinamentos e aperfeiçoamento cada vez maior para que, quando surgir a marcação no decorrer dos jogos, você saiba sair dela. As conversas que tenho com o Doriva (técnico) e o Leandro (Ávila, auxiliar técnico] têm me ajudado muito na hora do jogo – revelou.

O Furacão irá enfrentar o time carioca neste domingo, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, na Arena da Baixada. A partida vale permanência no G4 para as duas equipes que têm 19 pontos e ocupam, respectivamente, o quarto e o terceiro lugar na tabela.