icons.title signature.placeholder Marcelo Braga
18/12/2013
08:01

Oswaldo de Oliveira chegará ao Santos na companhia de três outros profissionais. Além do filho Gabriel de Oliveira, que realiza análise de jogos, e do auxiliar Luiz Alberto, o fisioterapeuta Alex Evangelista acerta os detalhes finais de sua rescisão com o Botafogo para ser anunciado pelo Peixe.

Nos próximos dias, ele irá se reunir com Sidnei Loureiro, gerente técnico do clube carioca, para oficializar a saída. No time da Vila Belmiro, deve atuar junto de Avelino Buongermino, Thiago Lobo e Rafael Martini, profissionais que ocuparam a área nesta temporada. Em junho, Alex ganhou o noticiário ao se encontrar no Brasil com o ala-armador Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, para sanar dúvidas sobre o seu tratamento.

A nova comissão técnica inicia os trabalhos no dia 6 de janeiro, data da reapresentação do elenco. Neste dia também, Oswaldo de Oliveira deve conceder sua primeira entrevista coletiva no CT Rei Pelé. Até esse momento, a diretoria ainda não reuniu os novos funcionários para definir estratégias e linha de trabalho.

Tanto Luiz Alberto quanto Alex Evangelista trabalham lado a lado com Oswaldo desde 2004 – o segundo, porém, não esteve no Peixe em 2005, mas sim no Vasco.