icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
13:40

O Cruzeiro está pronto para enfrentar o Tombense, neste domingo, às 16h, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida. Marcelo Oliveira relacionou 18 atletas para o compromisso e a principal novidade da lista do treinador é a presença do centroavante Rodrigo Dias, de apenas 19 anos.

Além de Luan, o jovem é o único atacante de ofício da convocação. Ele ainda faz parte do elenco de juniores da Raposa. Esta é a primeira vez que ele tem a possibilidade de atuar entre os profissionais.

Embora seja a surpresa da lista feita por Marcelo Oliveira, o centroavante ficará entre os suplentes cruzeirenses. A equipe está definida com: Elisson; Mayke, Wallace, Léo e Samudio; Souza, Henrique, Tinga e Elber; Luan e Júlio Baptista.

Concentrado, o elenco do Cruzeiro só viaja para Tombos, local de sua última participação na primeira fase do Estadual, na manhã do jogo. A delegação segue para a cidade em voo fretado oriundo do Aeroporto Carlos Drummond de Andrade, na região da Pampulha. O embarque ocorrerá às 9h30, conforme o site do clube.

Confira os relacionados do Cruzeiro:
Goleiros: Alan e Elisson
Lateral-direito: Mayke
Lateral-esquerdo: Samudio
Zagueiros: Alex, Léo e Wallace
Volantes: Eurico, Henrique, Souza, Tinga e Willian Farias
Meias: Alisson, Elber, Júlio Baptista e Marlone
Atacantes: Luan e Rodrigo Dias