icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/03/2014
12:15

O Vôlei Brasil Kirin segue confiante para as semifinais da Superliga Masculina. E o time vai precisar, pois vai enfrentar o Sesi-SP, atual campeão paulista - venceu o próprio Brasil kirin na final - e vice da Copa Brasil de Vôlei. O primeiro confronto entre o time de Campinas e o tetracampeão paulista será na próxima terça-feira, às 20h30, em São Paulo.

Capitão da equipe, o central André Heller, de 38 anos, lembrou as dificuldades por qual a equipe passou antes desta temporada para reforçar a classificação inédita às semis. Vale lembrar que o time de Campinas sofreu com a saída do patrocínio da Medley ao fim da última temporada, onde foi eliminado nas quartas de final.

- Tivemos um começo de temporada recheado de incertezas, mas a chegada da Brasil Kirin nos deu um respaldo muito grande. Ela acreditou na base que havíamos construído nos anos anteriores. Por isto, esta classificação é um início de uma retribuição para eles e para nossa torcida, que confiou no nosso time em todos os momentos. Queremos agradecer a confiança com títulos e estamos no caminho certo - disse Heller.

O central é um dos jogadores que está no time de Campinas desde o início do projeto. Logo no primeiro ano, caíram nas quartas de final da Superliga. Foi assim também nos dois anos seguintes. Este ano, já sob o nome Brasil kirin, a equipe campineira conseguiu superar esta fase.

- A Brasil Kirin fica muito feliz por fazer parte do desenvolvimento e evolução do time. Acreditamos muito no potencial de todos que formam este grupo, tanto jogadores como comissão técnica e equipe de apoio. Que venham as semifinais - falou Renata Fornari, Gerente de Marketing Institucional da Brasil Kirin.

Após o jogo da próxima terça-feira, Brasil Kirin e Sesi-SP voltam a jogar no dia 5 de abril, desta vez, no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). O finalista será definido em uma série melhor de três jogos.