icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/07/2014
14:55

A dispensa do treinador Marquinhos Santos deixou uma lacuna na comissão técnica do Bahia. No entanto, a diretoria do Tricolor anunciou, nesta segunda-feira, que Charles Fabian, comandante do sub-20 do clube, ocupará a vaga até que um novo técnico seja contratado.

Charles conhece bem o Esquadrão de aço, pois acumula experiências dentro e fora das quatro linhas. Em 1988, estreou como jogador profissional e foi campeão Brasileiro pelo Tricolor da boa terra, marcando quatro gols no campeonato. Também foi artilheiro da edição de 1990 da competição nacional, com 11 gols feitos.

Sua carreira à beira do gramado começou em 2006, quando treinou interinamente a equipe baiana, e, em decorrência dos bons resultados, foi efetivado. Também comandou o Icasa (CE) e o Votoraty (SP). Atualmente, dirigia a equipe sub-20 do Bahia.

A demissão de Marquinhos Santos é fruto de uma grande reformulação nos bastidores do clube de Salvador. Olcimar Bolicenho não atuará mais como diretor e Cícero Souza deixará a gerência de futebol. Nesta quarta-feira, serão anunciados os substitutos, que já trabalham na escolha do novo treinador.