icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/06/2014
18:46

Os grupos do torneio masculino do Grand Slam de Stavanger (NOR), etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, foram definidos nesta quarta-feira. Medalhistas de bronze no torneio realizado em Berlim, no último fim de semana, Alison/Bruno Schmidt está na chave D e enfrenta nesta quinta os suíços Gabathuler/Gerson e os austríacos Doppler/Horst. A última rodada será contra os poloneses Fijalek/Prudel, que conquistaram a medalha de prata no Grand Slam de Moscou.

Ricardo e Álvaro Filho ficaram no grupo C e estreiam na quinta contra os alemães Walkenhorst/Windscheif. Mais tarde, o duelo será contra outro time germânico: Dollinger/Wickler. O último jogo da chave, na sexta, será contra os letões Samoilovs e Smedins, atuais campeões do Circuito Mundial.

Pelo grupo E, Pedro Solberg/Emanuel encara a dupla letã Plavins/Solovejs e enfrenta, na sequência, o time alemão Böckermann/Urbatzka. O jogo final, na sexta-feira, será contra os espanhóis Herrera/Gavira.

Além da última rodada da fase de grupos, a sexta-feira também terá partidas da repescagem e oitavas de final. Os jogos das quartas de final e semifinais ocorrem no sábado, e a disputa da medalha de bronze e a grande final estão reservadas para o domingo.