icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/04/2014
23:17

A partida contra o Palmeiras foi tratado como o primeiro grande teste de Cristovão Borges a frente do Fluminense. Após as vitórias sobre Horizonte (CE), Figueirense e Tupi (MG), o Verdão foi o primeiro clube de expressão que o Tricolor enfrentou. Após a boa atuação e vitória por 1 a 0, no Pacaembu, o capitão Fred ressaltou que esse foi apenas mais um dos desafios que o time terá pela frente dentro da competição.

– Quem está acompanhando a nossa rotina, vê que o Cristovão tem treinado o time exaustivamente. Ainda temos mais 36 testes. Hoje não foi teste. É jogo para mostrar que nosso time tem qualidade, tem alma, está organizado. E para vir aqui e ganhar mostra que estamos no caminho certo. – disse o camisa 9 na saída de campo.

Agora, os jogadores do Fluminense terão o domingo e a segunda-feira de folga. Como não terá nenhum compromisso no meio de semana, todos os treinos de preparação da partida contra o Vitória, no próximo sábado, às 21h, no Maracanã, serão pela manhã, nas Laranjeiras. A reapresentação está marcada para às 9h de terça.

Flu surpreende, vence Palmeiras fora de casa e continua invicto