icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
18:29

Após 3 dias treinando com os novos companheiros de time, o lateral Diego Macedo fez sua estreia pelo Bahia em grande estilo: atuando no clássico Ba-Vi, onde o Tricolor de Aço saiu com a vitória de 2 a 0 sobre o rival. A boa atuação do jogador agradou ao treinador Marquinhos Santos, que relacionou Diego para a primeira partida da semifinal do Baianão, contra o Serrano, nesta quarta-feira.

Apesar do concorrente de Diego pela lateral-direita, o jovem Madson, também ter sido relacionado para a semifinal, a tendência é que Marquinhos Santos opte por dar sequência de jogos ao recém-chegado no Fazendão. O jogador, inclusive, credita sua boa atuação à recepção amigável dos outros jogadores e comissão técnica.

- Eu fui muito bem recebido aqui. Tive tranquilidade. A estreia foi em um Ba-Vi, mas eu já disputei muitos clássicos. O professor me deu confiança. Mas eu ainda tenho muito o que melhorar. Espero que possa fazer uma grande partida contra o Serrano e ajudar o Bahia.

A expectativa da fase final do campeonato baiano anima Diego Macedo, que acredita ser a melhor oportunidade que um jogador tem de mostrar seu potencial.

-  É nessa fase que o jogador tem que mostrar a que veio. Eu quero dar mais. Eu posso dar mais. Eu também quero fazer meus gols. Espero que na reta final eu possa fazer gols. - conta o jogador, que também pede cautela aos companheiros de equipe que irão enfrentar o Serrano. - É um adversário desconhecido. Vai ser um pouco difícil, até pelo gramado que, pelas informações que eu tive, não é bom. A equipe tem que mostrar raça e tranquilidade para vencer.

Bahia e Serrano fazem o primeiro jogo das semifinais do Baianão nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Roberto Pereira, em Teixeira de Freitas.