icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/12/2013
20:52

Vitória por 123 pontos de diferença. Neste sábado, a equipe de Americana deu uma verdadeira "surra" no Brasília/CSUV1 ao vencer a partida por 141 a 18, pela Liga de Basquete Feminino. Em partida realizada no ginásio Municipal Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), na cidade de Americana (SP), a equipe do técnico Antônio Carlos Vendramini não tomou conta do adversário e manteve o 100% de aproveitamento, liderando a competição ao lado do Sport Recife.

As parciais foram as seguintes: 32 a 04 (primeiro quarto), 36 a 11 (segundo quarto), 35 a 03 (terceiro quarto) e 36 a 00 (quarto final).

As principais destaques da partida e de Ourinhos foram Ariadna (24 pontos e 7 rebotes) e Tássia Carcavalli (19 pontos). Karine Teixeira (04 pontos e 02 assistências) e Jessica Cutrim (04 pontos e 05 rebotes), foram as melhores do time brasiliense.

- O time de Brasília ainda está em formação, mas dentro de quadra jogamos para fazer o nosso melhor, em busca de crescimento e conjunto, buscando dar aquela química para o elenco - comentou a pivô Êga Garvão, do Americana.

- Não esperávamos um placar tão dilatado, mas foi válido, pois estamos iniciando um trabalho e nos sentimos felizes por oportunizar a realização deste sonho ao basquete feminino de Brasília. Estamos conversando com alguns parceiros e estamos próximos de conseguir reforçar a equipe. Digo a todos para aguardar, pois teremos muitas coisas boas para o futuro - disse Renata Ribeiro, técnica do Brasília.

O próximo confronto do Americana será contra o São José/Colinas Shopping, no dia 13 de janeiro de 2014, às 20h00 (de Brasília), em São José dos Campos (SP).