icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/03/2014
17:59

O estádio Hermann Aichinger será palco do confronto entre Atlético de Ibirama e Chapecoense, que ocorrerá as 20h30 desta quarta-feira. O duelo é marcado pela necessidade das duas equipes em fugir da degola. A Chape está com apenas três pontos e figura logo a frente da zona de rebaixamento, já o Atlético, zerado no hexagonal, está em quinto colocado, na área de risco.

Para a partida de logo mais, o Verdão não contará com oito jogadores. Dois deles, atacantes. Eles atuaram no último domingo, mas foram, posteriormente, barrados pelo departamento médico.

- O Tiago Luís apresentou dores no adutor direito depois do último compromisso e Neílson sentiu o posterior direito ainda durante os 90 minutos - declarou Guilherme Dias Carli, fisioterapeuta da equipe.

Os outros seis que desfalcam a equipe são Régis, Bergson, Rodrigo Gral, Fabinho Alves, André Paulino e Tiago Saletti. A quantidade de desfalques preocupou o gerente de futebol do clube, Cadu Gaúcho:

- Para ir para cima é preciso ter jogadores.

Levando em conta da ausência de tantos atletas, Gilmar Del Pozzo deve levar os seguintes jogadores a campo: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Alemão e Fabinho Gaúcho; Diones, Wanderson, Willian Arão e Nenén; Dieguinho e Roni.