icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/07/2014
22:36

O Internacional perdeu para o Metropolitano por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, em Blumenau. Mas quem ouvisse o discurso de Abel Braga após o jogo teria certeza em resultado melhor. O treinador valorizou o resultado de 2 a 1 do segundo tempo, quando os titulares foram utilizados, e reclamou do gramado do Estádio do Sesi, local da partida.

O rendimento da equipe principal colorado agradou ao comandante. Abelão disse que gostou da virada, já que o Metropolitano abriu 3 a 0 no início da segunda etapa - o primeiro gol sofrido pelos titulares - e o Colorado fez outros dois gols na etapa final.

- Meu time titular não perdeu. Saímos perdendo por conta do saldo. Mas o importante é o que os jogadores apresentaram. Se fosse sempre o time titular, teríamos problemas também. O campo é muito ruim, teríamos que nos adaptar. Mas foi bom demais, melhor do que eu esperava. Eu temi. Quando começou 1 a 0 para os caras, eu achei que poderia ser 4. Imagina como seria? Mas meu time ganhou por 2 a 1- minimizou Abel Braga.

A equipe reserva foi quem começou o trabalho, com 2 a 0 contra para os catarinenses, que disputarão a Série D após a Copa do Mundo. O Colorado ainda teve Alan Patrick e D'Alessandro expulsos.

- Vou encher a bola deles. Não sou de colocar flores, mas estou encantado com o rendimento de meus jogadores. Queria que o Brasileiro começasse em três dias - completou o treinador do Inter.

O Inter volta a atuar em um amistoso no próximo sábado, em Joinville, contra o time homônimo da cidade.