Roger Federer recebe prêmios da ATP

Roger Federer recebe prêmios da ATP. Crédito: Peter Staples/ATP World Tour

TÊNIS NEWS
15/11/2015
21:01
Londres (Inglaterra)

Número três do mundo, Roger Federer recebeu os dois prêmios de fim de ano da ATP após a vitória por 6/4 6/2 sobre Tomas Berdych na estreia no ATP World Finals. Ele recebeu, das mãos do técnico Stefan Edberg, o de esportividade e dos fãs.

Federer ganhou o dos fãs pelo 13º ano seguido e o de esportividade pela 11ª vez e já soma 31 prêmios vencidos somente pela entidade: "Curto ganhar prêmios, especialmente os de voto do público e dos meus colegas jogadores", apontou Federer.

"É mais um grande momento em minha carreira. Tento fazer isso com estilo e fazer tudo com muito esforço. Vocês dão o respeito e é muito legal. Muitos outros jogadores merecem os prêmios também e estou ciente que há muitos caras legais aqui também. É por isso que estou ainda jogando. Quero agradecer aos torcedores que votaram e torcem por mim, ou vêm pros meus jogos. Sigam fazendo isso no futuro. Esse é um dos torneios que mais gosto no circuito e espero que sigam curtindo os jogos e os do próximo ano, do outro e muitos anos mais".

Federer é o líder do Grupo A junto com Novak Djokovic e enfrenta o sérvio na próxima terça pela segunda rodada da chave.