Vice de futebol do Sport espera anunciar reforços nos próximos dias

Lateral Christianno, que atuou no Vasco durante toda a temporada pode ser o primeiro deles. Arnaldo Barros diz já ter acerto com cinco atletas

Christianno - Vasco
Christianno pode ser um dos primeiros reforços anunciados pelo Sport (Foto: Divulgação/Paulo Fernandes/Vasco)

Escrito por

Com a liberação de alguns jogadores ao final do Brasileiro e a possível perda de peças importantes do elenco como Diego Souza, Marlone e Wendel, o Leão está ativo no mercado. A diretoria do Leão já tem acertos encaminhados e a expectativa do vice-presidente de futebol do clube, Arnaldo Barros, é de anunciar contratações o mais breve possível.

- Assim que estiver assinado, vamos informar imediatamente. Não posso trabalhar querendo agradar um ou outro. Mas acho que não tem porque demorar. Pode ser hoje, amanhã... Mas vão sair essas contratações - garantiu o dirigente leonino.

O primeiro da leva pode ser o lateral esquerdo Christianno. O jogador, que atuou pelo Vasco, sendo titular durante quase todo o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, pertence ao Bangu, mas a própria diretoria do clube carioca considera o acerto próximo.

- Estamos negociando para liberar o Christianno para o Sport. Faltam apenas alguns detalhes. Em geral esses detalhes são financeiros, como é o caso - declarou Jorge Varela, presidente do Bangu.


Christianno seria apenas um de uma série de reforços com os quais o Sport já tem acordo. Arnaldo Barros afirma que cinco jogadores já toparam vestir a camisa do Rubro-Negro em 2016, faltando apenas as questões formais para os anúncios.

- Com esses eu não tenho mais o que negociar. Mas precisam assinar. Já enviamos os instrumentos e estamos no aguardo. Os últimos dois que faltavam mandamos ontem (segunda, 14) à noite - contou o vice de futebol.

Entre os cinco, estariam, além de Christianno, o lateral direito Walber, que se destacou atuando pelo América-MG na Série B deste ano e o volante Paulo Roberto, de 28 anos, que disputou o Brasileiro pelo Figueirense.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter