Sport faz tentativa para manter volante Wendel

Praticamente acertado com o Vitória-BA, o jogador é um dos que constam da lista de prioridades do Sport para 2016

Wendel Sport (Foto: Williams Aguiar/Site oficial do Sport)
Diretoria procurou Wendel na segunda (14) para tratar da renovação (Foto: Williams Aguiar/Site oficial do Sport)

Escrito por

Com contrato terminando, o volante Wendel pode deixar o Sport. Apesar de ser um dos nomes considerados prioritários pela diretoria do clube pernambucano, apenas nesta segunda (14), o executivo de futebol do Leão, André Zanotta, fez o primeiro contato com o representante do atleta para tratar da renovação. A conversa foi proveitosa, mas pode ter sido tarde demais. Segundo Marcus Vinicius Miranda, empresário de Wendel, o volante está próximo de rumar para outro Leão Rubro-Negro. Com proposta do Vitória-BA, o jogador já tem negociações avançadas para atuar pelo clube baiano em 2016.

- Pode ser que saia algo com o Vitória. Estamos bem mais avançados com eles. Mas o André (Zanotta, executivo de futebol do Sport) me ligou, e a gente começou a conversar. Foi uma conversa produtiva, mas não tem nada definido ainda. Podemos dizer que avançou um pouco – declarou Marcus Vinicius.


Wendel foi uma das principais peças do Sport na conquista da sexta colocação no Brasileirão. Só nesta competição, ele atuou em 28 dos 38 jogos da equipe, marcando um gol. O volante chegou à Ilha do Retiro em 2014. Desde então, vestiu a camisa do Sport 92 vezes.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter