LANCE!
03/10/2017
17:32
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Tite indicou, nesta terça-feira, qual será a equipe titular para o confronto da Seleção Brasileira contra a Bolívia, na quinta-feira, em La Paz. A principal novidade da atividade na Granja Comary, em Teresópolis, foi a entrada de Thiago Silva no lugar de Maquinhos, que vinha sendo titular. O meia Diego, do Flamengo, foi cortado com lesão.

Outra mudança promovida pelo treinador é na lateral-esquerda. Alex Sandro, da Juventus, começará a partida, já que o grupo não terá Marcelo, o titular, e Filipe Luís, seu reserva imediato. No meio, Philippe Coutinho retomou sua posição e entrou no lugar de Willian.


Esta foi a primeira atividade de Tite com o grupo completo. Apenas os primeiros 25 minutos foram abertos para a imprensa, como tem sido costume nos treinos que antecedem as partidas de Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.

Assim, a provável escalação do Brasil para o confronto contra a Bolívia, em La Paz, na próxima quinta-feira, terá Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Alex Sandro; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

CASEMIRO É O CAPITÃO

O capitão da Seleção Brasileira no duelo contra a Bolívia será o volante Casemiro. O jogador, assim, se torna o 12º escolhido por Tite para exercer a função. Somando 26 convocações e 16 partidas, o jogador do Real Madrid é um dos destaques da equipe atualmente.

Além de Casemiro, Miranda e Daniel Alves, duas vezes, Marcelo, Filipe Luís, Thiago Silva, Philippe Coutinho, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Neymar e Robinho já vestiram a faixa.