Coletiva de Imprensa Seleção - Rogério Micale

Micale define os 20 convocados da Seleção brasileira sub-20 (Foto:Guga Gerchmann/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
16/08/2016
14:22
Rio de Janeiro (RJ)

Nesta segunda-feira, o técnico Rogério Micale convocou os 20 jogadores que defenderão a Seleção Brasileira sub-20 nos dois amistosos que o time fará na Inglaterra, em setembro. 

O Brasil fará dois jogos diante dos donos da casa. O primeiro compromisso será no dia 1º de setembro, com os portões fechados, no St. George's Park, local onde treina a seleção inglesa. Três dias depois, o confronto será aberto ao público, no Aggborough Stadium, em Kidderminster (cerca de 200km de Londres).

Dentre os convocados está Lyanco, zagueiro do São Paulo. O defensor, que tinha nacionalidade sérvia por ser neto de iugoslavos, chegou a defender as seleções de base da Sérvia, no entanto, no início desta semana, o jogador confirmou, através de documentos enfiados à Fifa, sua disposição para escolher o time canarinho. Agora, com a nacionalidade revertida para a brasileira, Lyanco pode comemorar sua primeira convocação pelo Brasil. 

Confira todos os convocados:

GOLEIROS: Caíque (Vitória); Daniel (Palmeiras)

ZAGUEIROS: Gabriel (Avaí); Lyanco (São Paulo); Murilo Cerqueira (Cruzeiro); Robson (Santos)

LATERAIS: Dodô (Coritiba);  Guilherme Arana (Corinthians); Raul (Grêmio)

MEIAS: Allan (Hertha Berlin-ALE); Caio Henrique (Atlético de Madrid-ESP); Douglas (Fluminense); Gerson (Roma-ITA); Lucas Paquetá (Flamengo); Maycon (Ponte Preta)

ATACANTES: Caio Monteiro (Vasco da Gama); Felipe Vizeu (Flamengo); Malcom (Bordeuax-FRA); Matheusinho (América-MG); Richarlison (Fluminense)