LANCE!
29/03/2017
00:15
São Paulo (SP)

Tite teve seu nome entoado pela torcida antes, durante e depois da vitória da Seleção Brasileira sobre o Paraguai, por 3 a 0, na Arena Corinthians. Foi o nono jogo dele à frente da equipe e a nona vitória, sendo oito pelas Eliminatórias e um amistoso. A vaga na Copa da Rússia está assegurada, e os jogadores também exaltam o treinador.

O lateral-esquerdo Marcelo, autor do terceiro gol da noite e já veterano quando o assunto é Seleção Brasileira, acredita que está vivenciando o melhor momento desde que começou a ser convocado.

- Acho que sim (melhor momento que já viu na Seleção), dá para ver o ambiente que tem, a entrega de cada jogador, todo mundo trabalhando forte em cada treinamento. A gente agradece muito a vinda do professor Tite e seus companheiros, porque ele mudou praticamente tudo. A gente deve muito a ele - exaltou, em entrevista à TV Globo.


Philippe Coutinho, autor do primeiro gol, citou um ensinamento de Tite ao comentar o triunfo: é importante merecer vencer.

- Hoje saímos felizes daqui, mais uma vez a equipe jogou bem. Merecemos vencer. O professor sempre diz que temos que entrar em campo, jogar bem e merecer a vitória, então a gente está de parabéns - acrescentou.

Líder das Eliminatórias, o Brasil só jogará novamente pela competição em 31 de agosto, quando enfrentará o Equador.