Jonas

Jonas marcou um dos gols do Brasil no amistoso contra o Panamá (Foto:Rafael Ribeiro/CBF)

RADAR/LANCE!
30/05/2016
01:50
Denver (EUA)

Em grande fase, Jonas aproveitou a oportunidade como titular no último amistoso antes da disputa da Copa América do Centenário. Com menos de dois minutos da primeira etapa, o camisa 9 já tinha balançado as redes após passe do lateral-esquerdo Douglas Santos. Brasil venceu por 2 a 0 e o outro gol foi marcado por Gabriel, do Santos.

Na saída de campo, o atacante do Benfica destacou o desgaste por conta dos dias de trabalho em Los Angeles e garantiu que vitória dá tranquilidade para o início da Copa América do Centenário, que será disputada nos Estados Unidos.

- Importante fazer gol, ainda mais quando sai logo no início. Tranquilidade não só para mim, mas para a Seleção toda. Semana forte, de treinamentos, vale ressaltar isso também, as pernas estão pesadas. Fator principal foi ter vencido e pensar já na estreia de sábado.


O Brasil comandou o jogo do início ao fim e ainda buscou não se desgastar fisicamente no duelo contra o Panamá. Na opinião do atacante, vantagem poderia ter sido maior no primeiro tempo de jogo.

- Acho que o jogo foi bem controlado da nossa parte. A gente criou para sair até em maior vantagem do que 1 a 0. Fizemos o gol cedo, deu tranquilidade. Faz parte da preparação. Estou feliz pela oportunidade, buscava isso, temporada no Benfica foi importante para ter essa chance aqui. Estou contente pela vitória e preparação.

A Seleção Brasileira está no Grupo B da Copa América do Centenário, ao lado de Haiti, Equador e Peru. O primeiro confronto do Brasil será contra os equatorianos, no próximo sábado, às 23h, no Estádio Rose Bowl.