CBF já cuida de detalhes na Rússia, e Tite quer familiares perto na Copa

Coordenador técnico da Seleção, Edu Gaspar viajará com preparador físico Fabio Mahseredjian no domingo para cuidar da logística no Mundial do ano que vem

Seleção está classificada para a Copa do Mundo na Rússia
<br>(Foto: Mauro Horita / Mowa Press)

Escrito por

A Copa do Mundo de 2018 já começou para a Seleção Brasileira. De olho no Mundial da Rússia, a CBF discute desde agora a logística durante a competição e cuida de detalhes que possam facilitar a conquista do hexacampeonato.

Neste domingo, o coordenador técnico Edu Gaspar e o preparador físico Fábio Mahseredjian viajarão à Rússia para vistoriar cidades e centros de treinamento com potencial para receber a Seleção. Antes, profissionais da entidade que controla o futebol brasileiro já haviam ido ao país três vezes.

- Nossa equipe já esteve lá e, domingo, estou partindo. Estamos pensando em tudo para que a gente possa estar muito bem preparado para quando a Seleção chegar na Copa - disse o dirigente.

Uma das preocupações do técnico Tite e dos seus auxiliares é que a cidade em que a Seleção ficará hospedada durante a preparação para a Copa tenha estrutura para receber não só os jogadores, como também seus familiares. Eles buscam um local aconchegante, com atrações para os convidados e que também proporcione tranquilidade para o grupo trabalhar.

O Brasil garantiu vaga na Copa na última terça-feira com a vitória sobre o Paraguai por 3 a 0 e a derrota do Uruguai por 2 a 1 para o Peru.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter