Zetti, Raí e Rogério Ceni recebem Maicon e Lugano no Morumbi

Heróis das três primeiras conquistas do São Paulo na Libertadores, ídolos do passado se reuniram com os líderes do atual elenco para matéria especial da Rede Globo

Zetti, Lugano, Raí, Maicon e Rogério Ceni - São Paulo
Zetti, Lugano, Raí, Maicon e Rogério Ceni posam para foto no Morumbi (Foto: Reprodução)

Escrito por

O Morumbi recebeu nesta segunda-feira um encontro de gerações de ídolos da torcida do São Paulo. Em matéria especial produzida pela Rede Globo, os ex-jogadores Zetti, Raí e Rogério Ceni, campeões da Copa Libertadores da América pelo Tricolor, receberam dois dos líderes do atual elenco, que inicia nesta quarta-feira, às 21h45, as semifinais contra o Atlético Nacional (COL).


Zetti e Raí foram ícones das conquistas de 1992 e 1993, que inauguraram a relação do clube com a Libertadores. Também em 93, Rogério Ceni era o reserva de Zetti no bicampeonato. Depois de 12 anos, o Mito repetiu o feito, então como titular e com Lugano como companheiro. Dos envolvidos na matéria, apenas Maicon nunca foi campeão do torneio.

O zagueiro, no entanto, deve ser o responsável por erguer a taça em 2016, caso o São Paulo volte a triunfar. Ele passou a ser capitão nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, quando Hudson se recuperava de lesão muscular. O volante ocupou o posto nas oitavas e nas quartas de final da Libertadores, que já teve Denis e Michel Bastos com a faixa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter