São Paulo sub-20

Tricolor atuou com a maioria dos jogadores na faixa dos 18 anos (Foto: Renata Lutfi/saopaulofc.net)

LANCE!
07/08/2016
15:13
São Paulo (SP)

O São Paulo, enfim, conquistou sua primeira vitória na disputa da Copa Paulista. Na manhã deste domingo, os garotos do sub-20 visitaram o Juventus na tradicional Rua Javari, no bairro da Mooca, e saíram vencedores por 1 a 0, graças a gol do atacante Frizzo.

Antes do triunfo no Estádio Conde Rodolfo Crespi, o Tricolor somava três empates e duas derrota na Copa Paulista, disputada por times profissionais. Curiosamente, a primeira vitória acontece no primeiro jogo sem a presença do técnico André Jardine, interino da equipe principal.

O treinador aplicou dois treinos no CT da Barra Funda nesta semana e viajou com a delegação para encarar o Santa Cruz, no Recife, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O sub-20, então, contou com Marcos Vizolli, que comanda o sub-19, para dirigir o time na Rua Javari.

O gol da vitória foi marcado aos 15 minutos do segundo tempo, em grande jogada individual de Frizzo. A partida foi marcada por divididas e lances duros, além de boas defesas do goleiro Lucas Perri.

Agora, o São Paulo volta a campo na terça-feira, pelo Campeonato Paulista Sub-20, diante do São José dos Campos, em Cotia. Pela Copa Paulista, o Ituano será rival no próximo domingo, no Morumbi, após jogo dos profissionais diante do Botafogo pelo Brasileirão.