Wellington Nem em recuperação no Reffis

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

LANCE!
21/08/2017
20:11
São Paulo (SP)

A semana do São Paulo começou com uma nova etapa na recuperação do atacante Wellington Nem. Seguindo a programação do departamento médico, o jogador iniciou nesta segunda-feira a fisioterapia no Reffis. A partir de agora, o camisa 21 poderá utilizar a estrutura do CT da Barra Funda para seguir com o processo fisioterápico após a cirurgia no joelho direito.

O atleta fez a reconstrução dos ligamentos cruzado anterior e colateral medial do joelho direito no último dia 10, e desde então trabalhava em casa com a supervisão dos fisioterapeutas do clube.

Wellington Nem sofreu o trauma pouco depois de entrar em campo no confronto com o Botafogo (4 x 3), no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro: na jogada que resultou no pênalti para o Tricolor aos 20 minutos do segundo tempo, o zagueiro adversário caiu sobre o joelho do camisa 21 após choque na grande área.

Emprestado pelo Shakhtar Donetsk-UCR, o atacante chegou ao São Paulo no final da temporada passada para reforçar o time em 2017. Este ano, o jogador disputou 25 partidas e balançou as redes apenas uma vez. Ele não deve atuar mais pelo clube, já que só retorna ao futebol em 2018.