Chegada do São Paulo ao CT

Recepção dos funcionários do São Paulo após vaga na semi da Libertadores (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Marcio Porto
08/06/2016
12:24
São Paulo (SP)

O São Paulo vive um clima de sintonia com os funcionários do CT da Barra Funda. Nesta quarta-feira, o clube organizou um churrasco no local para retribuir o carinho da equipe de trabalho na recepção aos jogadores após a classificação para as semifinais da Libertadores. O Tricolor conseguiu a vaga com uma derrota de 2 a 1 para o Atlético-MG, em Minas Gerais, mas o jogo foi épico e rendeu carinho na volta ao local de trabalho.

No dia seguinte à classificação, os funcionários, cozinheiras, seguranças, e demais do CT, recepcionaram a delegação com grande festa. A atitude emocionou o técnico Edgardo Bauza, os jogadores e os demais membros, que resolveram retribuir com o churrasco. 

A animação naquele momento também fez parte de outra coletividade no São Paulo. É que os jogadores, em reuniões com os dirigentes e a comissão, acordaram que parte da premiação pela conquista da vaga seria dividida com os funcionários. 

Por conta do evento, restrito, a imprensa teve de se retirar do CT poucos minutos após o treino e a entrevista coletiva do atacante Ytalo. Vale lembrar que a confraternização vem no dia seguinte ao anúncio da saída do diretor de futebol Luiz Cunha, que pediu demissão após discordâncias.