HOME - São Paulo x River Plate - Copa Libertadores - Calleri e Ganso (Foto: Maurício Hummens/Fotoarena/LANCE!Press)

Ganso vive boa fase na temporada com o São Paulo (Foto: Maurício Hummens/Fotoarena/LANCE!Press)

LANCE!
05/05/2016
12:44

O retorno de Paulo Henrique Ganso à Seleção Brasileira após quatro anos foi adiado. Afinal, o meia do São Paulo ficou de fora da relação final do técnico Dunga para a disputa da Copa América edição centenária, que acontece no mês que vem nos Estados Unidos.

O treinador da Seleção Brasileira foi questionado durante a coletiva sobre a possibilidade futura de contar com Ganso e elogiou o jogador.

- Eu acho que o Ganso estar na lista dos 40 reforça o nosso centro de inteligência. Agradeço aos nossos colaboradores. É meritocracia. Os números referendam essa situação. Os jogadores têm que saber que estamos observando, em todos os aspectos. Isso tudo está sendo observado - disse.


Dunga aproveitou ainda para reforçar que essa política de observação seguirá para os próximos compromissos da Seleção na temporada.

- Estamos trazendo uma equipe competitiva para uma competição importante. Trará experiência para os jogadores do time olímpico. Precisamos ampliar o leque de opções para ter uma Seleção fechada - disse.