Ganso aproveitou tempo livre na capital paulista para visitar o São Paulo e ganhou um presente do presidente Leco

Ganso posa ao lado do presidente Leco (Érico Leonan/saopaulofc.net)

LANCE!
13/06/2018
16:47
São Paulo (SP)

De férias no Brasil, o meio-campista Paulo Henrique Ganso aproveitou o tempo livre para visitar o São Paulo. O jogador do Sevilha, da Espanha, esteve no CT da Barra Funda na última terça (12), bateu um papo com os jogadores do atual elenco do Tricolor e ganhou uma camisa do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

- Visitar o São Paulo é parada obrigatória nas férias (risos). Tenho um carinho enorme pelo clube e fiz muitos amigos aqui. Ano passado, visitei o Morumbi. E este ano foi a vez de rever o pessoal no CT. Foi especial reencontrar a rapaziada e matar a saudade do Tricolor - afirmou o meio-campista do Sevilha.

Voltar ao Tricolor, inclusive, tem sido algo recorrente entre alguns ex-jogadores do clube. Nas duas últimas semanas, o São Paulo recebeu a visita de nomes como Mineiro, David Neres, Alexandre Pato, Lucas Moura e Thiago Mendes.

Sonho de consumo de alguns torcedores do São Paulo, Paulo Henrique Ganso defendeu a equipe do Morumbi de 2012 a 2016 e conquistou o título da Copa Sul-Americana em sua temporada de estreia. Ao todo, fez 221 jogos com a camisa tricolor, com 105 vitórias, 45 empates e 71 derrotas. Foram 24 gols e 49 assistências para seus companheiros.