Trujillianos x São Paulo

São Paulo não conseguiu vencer o Trujillanos e se complicou na Copa Libertadores (Foto: Juan Barreto/AFP)

LANCE!
16/03/2016
22:24
São Paulo (SP)

O jejum de vitórias, ampliado com o empate em 1 a 1 com o Trujillanos, na Venezuela, deixou o goleiro Denis irritado. O camisa 1 do São Paulo lamentou muito o tropeçou em Valera e mostrou estar ciente das complicações que o Tricolor encontrará para conseguir se classificar à próxima fase da Copa Libertadores. 

- Estou cansando de vir aqui e dar desculpas pelo fato do time não vencer. Isso precisa acabar. O time teve chance, foi um jogo aberto para os dois lados. Esse resultado será muito lamentado - disse o goleiro, ainda na saída do jogo, ao globoesporte.com

De fato, o São Paulo não vence desde o dia 24 de fevereiro, quando bateu o Novorizontino, pelo Paulistão, no Pacaembu. De lá para cá, perdeu para Ponte Preta, São Bernardo e Palmeiras no Estadual e empatou com o River Plate pela competição continental, sem contar a partida desta quarta-feira, em Valera. 

- Não acho que tenha faltado vontade, tivemos chances, pênalti perdido. Poderíamos ter vencido. Situação ficou complicadíssima. Se quiser classificar, tem de vencer os três jogos, não resta alternativa - completou o meia Ganso, que desperdiçou uma penalidade na partida desta quarta-feira.

O próximo jogo do São Paulo é apenas no mês que vem. Dia 4 de abril, contra o Trujillanos novamente. A expectativa é de que a partida decisiva para o Tricolor seja, enfim, disputada no Morumbi. Porém, ainda existe a chance de ser jogada no Pacaembu. Restam três jogos na Copa, e o time de Bauza precisará vencer todos para se classificar sem sufoco.