Luis Fabiano - São Paulo (Foto: Mauro Horita/AGIF/Lancepress!)

Luis Fabiano comemora gol pelo São Paulo (Foto: Mauro Horita/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
18/11/2015
17:59
São Paulo (SP)

O São Paulo relacionou 21 jogadores para o duelo desta quinta-feira, às 22h, contra o Atlético-MG, no Morumbi. O atacante Luis Fabiano, que perdeu um treino por dores musculares, foi confirmado e chegará à marca de 350 jogos pelo clube. Ele treinou entre os titulares e será uma das esperanças de gol do Tricolor.

O coordenador técnico Milton Cruz ainda contará com o retorno do lateral-esquerdo Carlinhos. Recuperado de um estiramento na panturrilha esquerda, o camisa 6 volta após oito partidas. Seu último confronto foi no dia 30, de setembro, no empate por 1 a 1 com o Vasco, no Maracanã, pelo embate de volta das quartas de final Copa do Brasil.


Já o goleiro Rogério Ceni (ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito), o zagueiro Breno (artroscopia no joelho direito) e o defensor Luiz Eduardo (artroscopia no joelho esquerdo) seguem no departamento médico. Os três têm trabalhado em período integral no Reffis para se recuperarem das lesões.

Com 53 pontos, o São Paulo está um ponto atrás do Santos, o quarto colocado do Campeonato Brasileiro. A equipe tenta uma vaga na Libertadores, mas por outro lado dará o título ao Corinthians caso não seja derrotada. O Tricolor vai entrar em campo com Denis, Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Thiago Mendes, Hudson, Michel Bastos, Ganso e Pato; Luis Fabiano.

Confira os relacionados para encarar o Galo:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Carlinhos, Bruno, Reinaldo e Auro
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão e Edson Silva
Volantes: Thiago Mendes, Wesley e Hudson
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Daniel e Wilder
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Alan Kardec, Rogério e Centurión