Apresentação de Chavez no São Paulo

Comandante fez três treinamentos pelo São Paulo até esta quinta-feira (Foto: Maurício Rummens)

LANCE!
28/07/2016
16:42
São Paulo (SP)

O São Paulo terá mais uma atração para apresentar à torcida que promete lotar o Morumbi no próximo domingo. Além dos jogos contra a Chapecoense, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e do sub-20 contra o XV de Piracicaba, pela quarta rodada da Copa Paulista, os torcedores poderão acompanhar a estreia de Andres Chavez pelo clube.

Enquanto realizava seu terceiro treino com o elenco são-paulino, o atacante de 25 anos teve a documentação regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Às 10h, o nome do argentino foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e, assim, a comissão técnica de Edgardo Bauza ficou livre para relacionar o Comandante para o duelo de domingo.

Preços - São Paulo
Preços para o jogo de domingo no Morumbi (Foto: Reprodução)


Patón avisou que Chavez deve começar no banco de reservas e que precisará de paciência até ganhar uma chance como titular. Tanto é que, ao contrário do treino de quarta-feira, o atacante não foi utilizado pelo técnico em trabalho tático com titulares e opções para o segundo tempo. Ainda assim, as chances de estreia contra a Chapecoense são altas.

E o novo camisa 9 do Tricolor terá boas impressões do Morumbi. Isso porque o clube paulista já vendeu mais de 29 mil ingressos casados, que liberam entrada para o jogo com os catarinenses e também para o da Copa Paulista, às 13h30. Os bilhetes tiveram os preços reduzidos e saem de R$ 20 a R$ 120 pelo site da Total Acesso e nas bilheterias do estádio.