LANCE!
26/05/2016
00:49
São Paulo (SP)

Recheado de reservas, o São Paulo conseguiu manter o nível e arrancou empate com o Coritiba no Couto Pereira na noite desta quarta-feira. O técnico Edgardo Bauza mostrou-se muito satisfeito com a equipe, que criou boas chances na frente e teve pouco trabalho na linha defensiva. 

- Tivemos muitas possibilidades, chegamos muitas vezes. Depois tinha muita gente no meio de campo deles e criamos menos. O que mais levo em conta é que quase não tivemos trabalho na linha defensiva. Mudamos muito o time e, mesmo assim, mantivemos o nível. Conseguimos nos preocupar em ganhar apenas. Foi uma partida difícil - avaliou Patón. 


Da formação considerada titular, apenas Denis, Maicon, Thiago Mendes e Kelvin foram escalados contra o Coxa.  Bauza aprovou o trabalho dos suplentes, mas disse que ainda é muito cedo para definir quem será titular na semifinal da Libertadores, contra o Atlético Nacional, após a Copa América. 

- São jogadores que não vinham jogando, mas mostram uma gana elogiável. Penso que falta tanto para a semifinal... O objetivo é recuperar todos os que estão fora e chegar com o time completo, para aí poder decidir quem jogará. Tivemos muitas lesões pela quantidade de partidas e viagens, agora temos mais tempo. Agora, vamos focar no Palmeiras - disse o comandante.

O clássico será no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, válido pela quarta rodada do Brasileirão. A maior preocupação de Bauza ficará por conta de Lucas Fernandes. Autor do gol da vitória na estreia contra o Botafogo, o garoto de 18 anos sofreu uma luxação no ombro e precisou ser substituído por Ytalo aos 23 minutos do segundo tempo.