são paulo x internacional
LANCE!
22/05/2016
19:06
São Paulo (SP)

O São Paulo foi derrotado pela primeira vez no Morumbi nesta temporada. O tropeço foi imposto pelo Internacional, em jogo deste domingo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Edgardo Bauza acredita que o resultado da partida terá pouquíssimo impacto para a equipe, que terá 47 dias até o reinício da Copa Libertadores da América, na fase semifinal.

- Erramos muito no primeiro tempo para marcar, mas corrigimos no segundo. Nosso melhor momento foi aí. Chegamos ao empate, mas um erro nos custou os pontos. Prefiro valorizar o esforço dos atletas, como Hudson, que correu muito mesmo machucado. Outros estavam cansados e mantiveram a entrega. Fico com a entrega da equipe - destacou o treinador.

O crescimento do Tricolor na etapa final aconteceu justamente quando alterações feitas por Patón pareciam ter tirado o ímpeto ofensivo da equipe. Lucas Fernandes, uma das apostas do argentino, cobrou falta na área e Diego Lugano empatou. O problema é que Eduardo Sasha, que já havia aberto o placar no primeiro tempo, voltou a colocar o Inter em vantagem.

- Se tivéssemos perdido jogando mal, estaria preocupado. Dominamos todo o segundo tempo, tratamos de criar as chances, talvez cinco claras, mas que precisavam ter aparecido antes. E a entrega foi muito boa de toda a equipe, buscando todo o tempo. Futebol tem isso, ficamos com as mãos vazias. Jogando assim, porém, serão muito mais vitórias do que derrotas - avisou.

Bauza ainda negou que a diretoria esteja perto de contratar novos atletas, além do recém-chegado Ytalo. Assim como disse o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, ao dizer que o Tricolor poderia repatriar um "jogador importante", o técnico falou apenas que o clube tem essa condição e não que tem algo engatilhado.