são paulo x internacional

Calleri em ação durante a derrota deste domingo (foto:Ale Cabral/Lancepress)

LANCE!
22/05/2016
18:57
São Paulo (SP)

Foi justamente no dia em que estreou seu novo uniforme, cuja temática é o estádio do Morumbi, que o São Paulo viu cair uma marca invicta no local: a derrota por 2 a 1 para o Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, interrompeu uma série de oito vitórias seguidas.

A última derrota do Tricolor no Morumbi havia acontecido em 21 de outubro do ano passado, para o Santos, por 3 a 1, pela semifinal da Copa do Brasil. A partir daí, o time venceu Sport (3 a 0), Atlético-MG (4 a 2) e Figueirense (3 a 2) pelo Brasileirão de 2015, bateu o Oeste (2 a 1) pelo Paulistão e embalou na Libertadores superando Trujillanos (6 a 0), River Plate (2 a 1), Toluca (4 a 0) e Atlético-MG (1 a 0).

VEJA O VÍDEO DE DIVULGAÇÃO DA NOVA CAMISA:

Foi justamente a força do time no estádio que motivou a Under Armour a fazer uma homenagem no uniforme que o time usará a partir de agora. A camisa 1, branca, traz nas mangas detalhes que lembram o desenho formado por pedras tricolores na lateral do gramado. O mesmo desenho foi feito no círculo central do gramado para o jogo deste domingo, como parte do lançamento. Os uniformes 2 e 3 ainda não foram lançados.

- É a primeira vez na história que nossa casa é homenageada no manto. Este lançamento é o símbolo de um novo momento da parceria com a Under Armour. O uniforme deste ano tem não apenas um conceito genuinamente são-paulino, mas, principalmente, chega acompanhado por uma campanha cuidadosamente planejada com o clube, que vai além de ativações pontuais. O plano tem grande foco em branding e está alinhado à estratégia que traçamos para o São Paulo desde outubro de 2015 - afirmou o diretor de marketing do São Paulo, Vinicus Pinotti.