Luiz Araújo - São Paulo

A família do garoto Luiz Araújo fez grande festa na cidade de Taquaritinga (Foto: Divulgação)

LANCE!
07/11/2016
10:50
São Paulo (SP)

Luiz Araújo não poderia imaginar melhor momento para marcar seu primeiro gol pela equipe profissional do São Paulo. No último sábado, o atacante bateu cruzado após assistência de Cueva e fechou a goleada sobre o Corinthians por 4 a 0, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Um dia após o feito, o garoto de apenas 20 anos foi comemorar o feito com a família na cidade de Taquaritinga, onde nasceu. Com seus país, primos, tios e tias, o domingo foi de festa no interior de São Paulo.

- Recebi muitas mensagens, ligações de amigos e familiares. Nas redes sociais também, está todo mundo me parabenizando, falando do gol. Isso me deixa muito feliz. E nada melhor agora do que comemorar com a minha família na minha cidade - celebrou o atacante.

- Sempre sonhei com esse gol e não poderia ter acontecido de maneira melhor. O Morumbi lotado, gritando o meu nome, contra o Corinthians. Foi o cenário perfeito – completou o camisa 31, que entrou no clássico ainda na primeira etapa na vaga de Kelvin, que deixou o campo lesionado.

O ano de 2016 tem sido especial para o garoto. Em fevereiro, Araújo foi campeão da Copa Libertadores da América Sub-20 com o São Paulo, ocupando o posto de artilheiro da competição. Na sequência, foi emprestado ao Novorizontino para ganhar experiência durante o Campeonato Paulista e integrado ao elenco profissional em abril. Ele já disputou 22 partidas.