Santos x Palmeiras

Vanderlei teve atuação de gala contra o Palmeiras na Vila Belmiro(Foto: Jales Valquer / Fotoarena)

LANCE!
15/06/2017
17:31
Santos (SP)

Vanderlei foi o grande nome do Santos na vitória sobre o Palmeiras, por 1 a 0, na última quarta-feira. Mas no dia seguinte não só o camisa 1, como todos os santistas, já pensam no duelo contra o Atlético-PR, válido pelas oitavas de final da Libertadores. 

O arqueiro, velho conhecido do Furacão, já que defendeu o Coritiba entre 2007 e 2014, apontou alguns pontos positivos de jogar na Arena da Baixada.

- Lá na Arena da Baixada é sempre difícil. É bem pertinho (a distância da torcida para o campo), mas é gostoso. A estrutura ajuda também. O gramado sintético é muito bom. Gramado mais rápido. Ajuda muito, principalmente o Santos, que é rápido - disse.

Para seguir no ritmo das três vitórias seguidas e merecer os elogios dignos de Seleção Brasileira, Vanderlei tem a receita, mas não é simples.

- O Brasileiro é muito equilibrado. Todos oscilam. Se vê favoritos oscilando. Oscilação tem que ser curta. Ficamos felizes pelo carinho da torcida, mas tem que continuar mostrando trabalho. Assim todos vão estar do seu lado. Temos que nos empenhar ao máximo. Queremos nos tornar ídolos com títulos - finalizou.

O Peixe volta a campo no sábado, contra a Ponte Preta, no Pacaembu, às 21h, pelo Brasileirão.